Central do Usuário

Política de Qualidade do VENDE - www.vende.com.br

Nossa POLÍTICA DE QUALIDADE é incorporada como parte dos TERMOS DE USO do VENDE. Por favor, leia esta política e nossos TERMOS DE USO antes de utilizar os nossos serviços. Ao utilizar os serviços do VENDE, você concorda com as disposições do presente TERMOS DE USO. Se você não quer se comprometer com a nossa POLÍTICA DE QUALIDADE e TERMOS DE USO por favor, não use os nossos serviços!

O VENDE, com o propósito de promover a qualidade do(s) conteúdo(s) e/ou anúncio(s) publicados por USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S) no VENDE, estabelece normas e condições que denominamos de POLÍTICA DE QUALIDADE.

O(s) USUÁRIOS(S) e o(s) ANUNCIANTE(S) concorda(m) e está(ão) ciente(s) de que todo o conteúdo e/ou anúncio publicado no VENDE, seguem normas estabelecidas nesta POLÍTICA DE QUALIDADE do VENDE.

O(s) ANUNCIANTE(S) e o(s) USUÁRIO(S) está(ão) ciente(s) que o VENDE não vai pagar ou compensá-lo de outra forma pelo(s) anúncio(s) e/ou conteúdo(s) que o(s) ANUNCIANTE(S) e USUÁRIO(S) publicarem no VENDE.

O ANUNCIANTE está ciente e concorda que ao publicar um anúncio, o VENDE não faz qualquer promessa de venda/aluguel e não pode garantir que o produto, serviço ou bem publicados pelo ANUNCIANTE sejam comercializados, por qualquer preço, por quaisquer condições ou em qualquer tempo e que isentam o VENDE de qualquer responsabilidade ou consequência pela não comercialização do produto, serviço ou bem publicados.

1- NORMAS DE PUBLICAÇÃO DOS ANÚNCIOS

O(s) ANUNCIANTE(S) deverá(ão) submeter o conteúdo somente em seu próprio nome e não deve permitir, possibilitar, induzir ou encorajar qualquer TERCEIRO/outro a publicar conteúdo para ele.

O VENDE não é responsável pela precisão, suficiência, veracidade, exaustividade ou pontualidade contida nos anúncios que veicula, não se podendo considerar que o VENDE esteja fazendo uma oferta, prometendo vender/alugar um produto específico por um preço específico, ou garantindo que qualquer anunciante venda/alugue seu produto ou serviço sob quaisquer termos específicos. Além disso, o VENDE não dá qualquer garantia a respeito dos serviços de TERCEIROS. As informações contidas nos anúncios publicados no VENDE poderão conter erros tipográficos, erros de digitação ou imprecisões de outras natureza. Verificação e ajustes de tais informações são realizados periodicamente. O VENDE solicita que os USUÁRIOS confirmem previamente com o ANUNCIANTE se as informações e detalhes contidos nos conteúdos e/ou anúncios não sofreram qualquer tipo de alteração.

2- PRAZO DE EXIBIÇÃO DOS ANÚNCIOS

O anúncio gratuito será exibido por no mínimo 180 dias úteis de sua publicação/atualização nas listas e ferramentas de busca do VENDE. Após este prazo, este anúncio será automaticamente finalizado pelo sistema, deixando de ser exibido nas ferramentas de buscas e nas listas do VENDE. O ANUNCIANTE ainda poderá consultar seu histórico na central do anunciante em listagem de anúncios finalizados. Essa regra se aplica também a anúncios onde o status "suspenso" for superior a 180 dias úteis. No caso dos imóveis anunciados e que ainda não tenham sido vendidos ou alugados é necessário realizar a atualização antes que o período de exibição termine.

O prazo de exibição do(s) conteúdo(s) e/ou anúncio(s) ou a contratação de serviços feita pelo(s) USUÁRIOS e/ou ANUNCIANTE(S) em áreas do VENDE onde exista a cobrança de taxas para publicação ou utilização, possuem valores e prazos de exibição/utilização pré-determinados, que podem variar de acordo com o conteúdo e/ou anúncio e serviço contratado.

No caso de remoção de conteúdo e/ou anúncio por desrespeito aos TERMOS DE USO, POLÍTICA DE QUALIDADE ou remoção por denúncia feita por USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S), eventuais taxas pagas pelo conteúdo/anúncio ou a utilização de qualquer outro serviço, não serão reembolsadas pelo VENDE.

3- INCLUSÃO/ATUALIZAÇÃO/SUSPENSÃO e CANCELAMENTO DE ANÚNCIOS

O(s) ANUNCIANTE(S) e USUÁRIO(S) esta(ão) ciente(s) e concorda(m) que qualquer conteúdo e/ou anúncio que os ANUNCIANTE(S) e USUÁRIO(S) publicar(em) ou enviar(em) para o VENDE não são confidenciais, podendo ser redistribuídos por meio da Internet e outros canais de mídia, e que podem ser vistos pelo público em geral e acessível a TERCEIROS.

O(s) ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que a inclusão, atualização, suspensão e cancelamento de seu(s) anúncio(s) será feita única e exclusivamente por ele, ANUNCIANTE, através das ferramentas disponibilizadas pelo VENDE em sua central do anunciante. O(s) ANUNCIANTE(S) também está(ão) ciente(s) que todos os anúncios publicados por ele(s) no VENDE, e que não foram finalizados/suspensos pelo próprio ANUNCIANTE ou automaticamente pelo VENDE após exibição de no mínimo 180 dias úteis ou finalizados/suspensos pelo VENDE pela inobservância do ANUNCIANTE das condições dos TERMOS DE USO e POLÍTICA DE QUALIDADE, estarão disponíveis para consulta nas listas e ferramentas de buscas do VENDE, podendo receber contatos de TERCEIROS e USUÁRIO(S) do VENDE através dos respectivos e-mails e telefones indicados pelo ANUNCIANTE no momento da publicação do anúncio.

O ANUNCIANTE está ciente que o VENDE reserva-se ao direito de alterar os anúncios e imagens, por razões de ordem editorial. O VENDE reserva-se também ao direito de não publicar anúncios ou imagens que violem seus TERMOS DE USO e POLÍTICA DE QUALIDADE.

O(s) ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) e concorda(m) que todo(s) os anúncio(s) onde o produto, serviço ou bem que já fora(m) comercializado(s) deve(m) ser finalizado(s) imediatamente por ele, ANUNCIANTE, através das ferramentas disponibilizadas pelo VENDE em sua central do anunciante e que isenta o VENDE de quaisquer responsabilidades ou problemas que possam ser gerados devido a manutenção deste anúncio em exibição tanto por esquecimento como liberalidade do ANUNCIANTE.

O(s) USUÁRIOS e/ou ANUNCIANTE(S) está(ão) cientes que o VENDE não atende qualquer pedido por e-mail de ANUNCIANTE(S) com solicitações de cancelamento/suspensão de conta(s) e/ou anúncio(s) que esse(s) próprios ANUNCIANTE(S) mantiveram disponível(eis) após sua comercialização nas listas e ferramentas de busca do VENDE, seja por esquecimento como liberalidade. O ANUNCIANTE está ciente e concorda que deverá se utilizar das ferramentas disponibilizadas pelo VENDE em sua central do anunciante para efetuar o cancelamento e que o envio do e-mail pelo ANUNCIANTE não servirá como comprovante de sua solicitação de cancelamento/suspensão de sua conta e/ou anúncio(s).

O ANUNCIANTE está ciente que deve manter os dados de contato, como por exemplo mas não se limitando a telefone e e-mail, sempre atualizados. Caso o VENDE detecte um volume de retornos de e-mails devido a caixa de e-mail do anunciante lotada ou inexistente, a conta será automaticamente suspensa e em caso de não regularização cancelada definitivamente.

4- ARMAZENAMENTO DE CONTEÚDO

O(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) está(ão) cientes de que VENDE não é obrigado a manter ou armazenar qualquer conteúdo e/ou anúncio no VENDE, disponibilizar o backup de anúncios/publicações cujos prazos de contratação já expiraram ou foram desativados por qualquer motivo, por ação própria do ANUNCIANTE ou do VENDE, podendo, a qualquer momento e por qualquer motivo, modificar ou descontinuar o serviço, sem aviso prévio, e sem que qualquer obrigação seja criada com os USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) ou com TERCEIROS por tais modificações, suspensões ou descontinuidade do serviço.

5- CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS

O(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que o VENDE não faz triagem prévia do conteúdo, bem como não filtra ou aprova o conteúdo de TERCEIROS, e que o VENDE possui o direito (mas não a obrigação), de acordo com seus próprios critérios, de recusar, modificar ou apagar conteúdo do VENDE, por qualquer razão de ordem ética, legal ou moral, sem aviso prévio.

O(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) e também concorda(m) que ao utilizar o VENDE poderá(ão) se expor a conteúdo eventualmente ofensivo, inexato, enganoso ou, de qualquer outro modo, censurável.

O(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que o VENDE não ratifica, não edita, não aprova e não monitora previamente qualquer conteúdo e/ou anúncio, comentário, opinião ou recomendação expressos no VENDE e que o VENDE não assume quaisquer responsabilidades a eles relacionados.

O(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que as opiniões e pontos de vista expressos pelos USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) no VENDE, através de conteúdos e/ou anúncios, não representam ou refletem o ponto de vista e valores dos controladores do VENDE, de suas afiliadas e seus fornecedores e parceiros.

O(s) conteúdo(s) e/ou anúncio(s) publicados no VENDE por USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) contém fatos, opiniões, pareceres, declarações e recomendações de indivíduos e organizações de TERCEIROS. O VENDE não representa ou endossa a precisão, atualização ou a confiabilidade de qualquer conselho, opinião, declaração ou outra informação exibida, enviada ou distribuída através do VENDE, ou qualquer um de seus associados. Qualquer confiança depositada em opinião, recomendação, declaração ou informação é de conta e risco dos USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S).

O(s) USUÁRIOS e os ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que deve(m) avaliar e assumir quaisquer riscos associados a qualquer conteúdo e/ou anúncio submetido ao VENDE de sua autoria ou por ele divulgado, transmitido por e-mail ou associado a um link "hyperlink" disponibilizado no/ou através do VENDE, assim como pelo seu uso, divulgação ou publicação, que possa violar intencionalmente ou não qualquer lei aplicável local, estadual, nacional ou internacional, ou quaisquer regulamentações que tenham a força da lei, declara(m) ser o(s) titular(es) dos direitos e/ou possui(em) as autorizações necessárias para divulgar o conteúdo e permitir que o VENDE o utilize e/ou eventualmente o formate para melhor disposição no VENDE, e possui o consentimento expresso, licença e/ou permissão de toda e qualquer pessoa identificável no conteúdo/anúncio, seja ela para usar seu nome e/ou sua imagem. E concorda que sob nenhuma circunstância o VENDE será responsável, de qualquer forma que seja, pelo conteúdo e/ou pelas perdas ou danos incorridos em função do uso, submissão e acesso de qualquer conteúdo e/ou anúncio listado, enviados por e-mail ou, de qualquer outro modo, disponibilizados através do VENDE. Devendo o USUÁRIO e o ANUNCIANTE manter o VENDE, seus funcionários, parceiros e controladores livres e indenes de toda e qualquer consequência advinda de seus atos/ omissões, inclusive em relação a TERCEIROS.

6- REGRAS DE PUBLICAÇÃO

6.1- REGRAS GERAIS

O processo de publicação de um anúncio se inicia com o preenchimento de um formulário, onde o ANUNCIANTE informa, através do preenchimento de campos, dados/informações referentes ao seu produto, bem ou serviço que está anunciando.

O VENDE estabelece regras no preenchimento destes campos que devem ser seguidas:

  • - O ANUNCIANTE está ciente que não poderá publicar conteúdo e/ou anúncio onde o bem, produto ou serviço não estiver disponível no território nacional brasileiro.
  • - O ANUNCIANTE está ciente que todo conteúdo publicado no anúncio deverá ser feito em Língua Portugesa.
  • - O ANUNCIANTE está ciente que todos os telefones informados para contato (fixos, móveis e/ou celulares) são do território nacional brasileiro. Não é permitida a inclusão de telefones internacionais como forma de contato.
  • - O ANUNCIANTE está ciente que o VENDE se reserva ao direito de cancelar o anúncio cujo IP da conexão de Internet utilizado na publicação do anúncio não foi originado em território nacional.
  • - O ANUNCIANTE está ciente que não é permitida a duplicação de anúncios. Edite o anúncio que deseja atualizar ou exclua o anúncio antigo antes de publicar um novo.
  • - O ANUNCIANTE está ciente que o anúncio dever ser incluído somente na categoria a qual seja mais relevante. Por exemplo, anúncios de apartamentos deverão ser publicados na categoria de "apartamentos" e não na categoria de "terrenos".
  • - O ANUNCIANTE está ciente que não poderá incluir no campo destinado a descrição e imagens do ANÚNCIO telefone(s), e-mails e links "hyperlinks", de qualquer website que direcionem o USUÁRIO a qualquer outra página na Internet, seja ela do próprio VENDE, seja um blog, site de fabricantes, página explicativa, ou qualquer outra. Existem campos específicos para inclusão desses tipos de dados no formulário de publicação.

6.2- PREENCHIMENTOS DOS CAMPOS DO FORMULÁRIO DE PUBLICAÇÃO

6.2.1- CAMPO DESCRIÇÃO

Deve ser utilizado pelo ANUNCIANTE para incluir informações relevantes e consistentes referentes ao serviço, bem ou produto anunciado.

Essas informações devem ser de autoria do próprio ANUNCIANTE, o VENDE proíbe:

  • - A inclusão de texto(s) copiado(s) de outros anúncios/anunciantes;
  • - A inclusão de texto(s) com comparações como "melhor do que xxx", "mais barato do que xxx";
  • - A inclusão do nome do anunciante ou empresa (existe campo específico para essa informação);
  • - A inclusão de telefone(s) de contato (existe campo específico para essa informação);
  • - A inclusão de links "hyperlinks" que direcionem os USUÁRIOS para outro site para "mais detalhes" (existe campo específico para essa informação);
  • - A inclusão de endereço(s) de e-mail ou endereço(s) físico(s) (existe campo específico para essas informações);
  • - A inclusão de informações de mais de um produto, bem ou serviço em um anúncio. É permitido a publicação de somente um bem, produto ou serviço por anúncio;
  • - Caso o ANUNCIANTE necessite anunciar diversos produto(s), bem(ns) ou serviço(s) semelhantes, deverá colocá-los em anúncios separados, com suas próprias imagens/descrições.

6.2.2- INCLUSÃO DE IMAGENS/FOTOS

O ANUNCIANTE está ciente e concorda que o VENDE possui regras para inclusão de imagem(ns)/foto(s) em seus anúncios.

6.2.2.1- O VENDE proíbe:

  • - Inclusão de imagem/foto que contenha marca d'água de outros sites;
  • - Inclusão de imagem/foto que não seja relevante para o produto, bem ou serviço anunciado;
  • - Inclusão de imagem/foto cujas extensões não sejam suportadas pelo VENDE (as extensões suportadas são jpeg, png e gif, até 3MB por imagem);
  • - Inclusão de imagem/foto que contenha logotipo(s) de empresas ou imobiliárias (existem campos específicos para incluir o logotipo da empresa/imobiliária anunciante no anúncio);
  • - Inclusão de imagem/foto que mostrem modelos exibindo roupas íntimas ou cenas de nudez;
  • - Inclusão de imagem/foto repetida em mais de um anúncio;
  • - Inclusão de imagem/foto de outros ANUNCIANTES;
  • - Inclusão de imagem/foto meramente ilustrativas.

6.2.2.2- O VENDE não recomenda:

  • - Inclusão de imagem/foto muito pequena (as imagens disponibilizadas no anúncio possuem dimensões máximas 620px x 415px);
  • - Inclusão de imagem/foto borrada ou com qualidade ruim;
  • - Inclusão de imagem/foto que foi reutilizada de anúncios anteriores;
  • - Inclusão de imagem/foto pessoal.

6.2.3- CAMPO ENDEREÇO DO IMÓVEL

O ANUNCIANTE está ciente e concorda que o VENDE possui regras para inclusão de endereço/logradouro em seus anúncios de imóveis.

O ANUNCIANTE, ao optar por informar o endereço, é necessário que o endereço corresponda ao imóvel anunciado, e não seja o da imobiliária ou do ANUNCIANTE.

O ANUNCIENTE está ciente que o campo "endereço" não pode conter informações como por exemplo, mas não se limitando a, "próximo de", "perto de" ou "consulte-nos". Qualquer termo que não se refira exatamente ao nome e local do logradouro não é permitido.

O ANUNCIANTE, ao optar pela exibição do endereço do imóvel no mapa, deve atentar para que o endereço seja o da localização do imóvel que está sendo anunciado, sob pena de ter o anúncio suspenso. É importante que o mapa mostre o local correto da oferta anunciada.

6.2.4- CAMPO CRECI

Todos os ANUNCIANTES que se declararem corretores ou imobiliárias, pessoa física/jurídica, ao publilcar um anúncio de imóvel deverão, obrigatoriamente, informar o número do seu CRECI bem com a região que pertence.

O(s) ANUNCIANTE(S) estão cientes, concordam e autorizam o VENDE a verificar a exatidão das informações passadas.

6.2.5- CAMPO DADOS DO BAIRRO ONDE O IMÓVEL ESTÁ LOCALIZADO

Deve ser utilizado pelo ANUNCIANTE para incluir informações relevantes e consistentes referentes ao bairro onde o imóvel está localizado.

O ANUNCIANTE deve utilizar este campo para descrever a localização/bairro do imóvel anunciado, destacando os pontos atrativos dos arredores, como praias, feiras, restaurantes, atrações populares, entre outros.

O ANUNCIANTE não deverá incluir dados como endereços de websites, links "hyperlinks", números de telefone e e-mails neste campo, visto que existem campos destinados a essas informações.

O ANUNCIANTE não deverá incluir ou repetir as informações incluídas no campo descrição.

6.2.6 CAMPO DE TELEFONE

Deve ser utilizado pelo ANUNCIANTE para incluir telefones fixos ou celulares para que os USUÁRIOS do VENDE possam entrar em contato referente ao anúncio publicado.

O ANUNCIANTE poderá incluir até 3 telefones por anúncio publicado.

Todos os 3 telefones de contato informados pelo ANUNCIANTE devem ser do território nacional brasileiro. Não é permitada a inclusão de telefones internacionais como forma de contato.

7- CONSISTÊNCIA DAS INFORMAÇÕES

O(s) ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que todas as informações e detalhes do anúncio precisam ser consistentes. Detalhes mecionados em campos como descrição e observações sobre o bairro, por exemplo, devem ser consistentes com os demais campos do anúncio: Por exemplo, o preço informado pela venda de um apartamento seria de R$ 100.000,00, mas em sua descrição consta que o preço seria de R$ 150.000,00. Baseado no exemplo acima, este anúncio será considerado inconsistente pelo VENDE.

8- RELEVÂNCIA DAS INFORMAÇÕES

O(s) ANUNCIANTE(S) está(ão) ciente(s) que todas as informações e detalhes do anúncio precisam ser relevantes. As imagens/fotos devem estar relacionadas ao produto, bem ou serviço publicado. Por exemplo, colocar fotos/imagens de uma casa e todos os demais dados são referentes a um apartamento. Baseado no exemplo acima, este anúncio será considerado irrelevante pelo VENDE.

O ANUNCIANTE está ciente que os anúncios poderão ficar retidos ("suspensos administrativamente") após sua publicação, com a finalidade de análise de aderência e demais regras dos TERMOS DE USO e da POLÍTICA DE QUALIDADE. Esses anúncios deverão aguardar a citada análise e poderão ser publicados ou cancelados, de acordo com as políticas do VENDE. O VENDE reserva-se o direito exclusivo de decidir se um anúncio se encontra de acordo com estas regras e com os interesses comerciais do VENDE.

O ANUNCIANTE está ciente que quando o VENDE rejeitar um anúncio, o VENDE não está obrigado a comunicar ao ANUNCIANTE os motivos da rejeição. Em alguns casos o VENDE poderá comunicar o ANUNCIANTE, enviando uma mensagem ou disponibilizando via central do anunciante, informações do problema encontrado. Entretanto, mesmo que submetidos a esse procedimento, se algum desses anúncios, por quaisquer motivos, for publicado, o ANUNCIATE se responsabiliza integralmente pelo conteúdo de tais anúncios e atesta ter conhecimento da legalidade do seu conteúdo ao redigir o anúncio.

9- NOTIFICAÇÕES SOBRE INFRAÇÕES EM CONTEÚDOS e/ou ANÚNCIOS

O VENDE disponibiliza em todo(s) o(s) conteúdo(s) e/ou anúncio(s) publicado(s) a opção de "sinalizar" possíveis erros, fraudes, imprecisões ou outros problemas relacionados ao anúncio através de um formulário denominado "Reportar erro neste anúncio".

O(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) não deverão "sinalizar" (ou procurar a remoção de qualquer maneira) de um anúncio e/ou conteúdo no VENDE sem uma crença pessoal, de boa-fé, de que o conteúdo viola os TERMOS DE USO, POLÍTICA DE QUALIDADE. Um USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE poderá sinalizar o conteúdo somente em seu nome. Os USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) não deverão permitir, possibilitar, induzir ou encorajar TERCEIROS a sinalizarem o conteúdo para eles. Um USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE não deverá sinalizar o conteúdo e/ou anúncio para TERCEIROS.

Um USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE poderá sinalizar um item específico de conteúdo e/ou anúncio somente uma vez.

Um USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE ao sinalizar um conteúdo e/ou anúncio deverá fazer isso manualmente e não poderá empregar quaisquer meios automatizados, produtos (incluindo, sem limitação, os programas de software) ou serviços de sinalização de conteúdo. Um USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE não deverá contornar quaisquer restrições tecnológicas (medidas de segurança) no processo de sinalização. Sem limitação, esta proibição inclui uma proibição de uso de múltiplos endereços IP para sinalização (pelo uso de servidores substitutos ou quaisquer outros meios).

Caso um USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) se sentir(em) lesado(s) em relação a qualquer conteúdo e/ou anúncio, poderá(ão) encaminhar ao VENDE notificação por escrito solicitando sua exclusão e retirada do VENDE. Para não prejudicar USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) de boa-fé, a retirada do conteúdo e/ou anúncio do VENDE dependerá de efetiva comprovação ou forte evidência da ilegalidade ou infração à lei, direitos de terceiros e/ou aos TERMOS DE USO e POLÍTICA DE QUALIDADE.

As notificações deverão ser encaminhadas pelo(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) ao VENDE através do formulário "Fale com o VENDE" pela pessoa supostamente lesada ou, se for o caso, pelo titular do direito intelectual violado, contendo as seguintes informações:

  • a) Identificação do objeto protegido por direitos intelectuais que tenha sido violado, se for o caso;
  • b) Identificação do material que supostamente representa a infração, código do(s) anúncio(s) e/ou link(s) completo(s) do(s) anúncio(s), ou, em caso de não se tratar de anúncios, informações necessárias para a devida identificação do conteúdo;
  • c) Declaração de que o notificante possui elementos suficientes para embasar a alegação de violação legal; e
  • d) Declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e verdadeiras, sob pena de incorrer nas consequentes responsabilidades cíveis e penais, e de que o notificante está autorizado a agir em nome do titular do direito supostamente violado.

O USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE notificante reconhece que caso não cumpra com todos os requisitos mencionados acima, sua notificação poderá não ser considerada, sem que isso gere qualquer direito e/ou ateste conhecimento prévio do caso pelo VENDE.

9.1- Notificações sobre não reconhecimento/autoria de publicação de anúncios

O USUÁRIO ou ANUNCIANTE, ao identificar a veiculação de qualquer conteúdo e/ou anúncio de venda/locação de um imóvel no VENDE e que o USUÁRIO ou ANUNCIANTE reconheça ser de sua propriedade, é porque o corretor ou imobiliária que o USUÁRIO ou ANUNCIANTE escolheu para lhe assessorar na venda ou na locação de seu imóvel, optou em publicar um anúncio no VENDE.

Caso o USUÁRIO ou ANUNCIANTE seja proprietário desse imóvel e declarar que o conteúdo/anúncio esteja sendo exibido sem sua autorização ou o mesmo desconheça quem o fez, o VENDE poderá iniciar um processo interno para levantamento de todas as informações referentes à publicação do anúncio, mediante ao recebimento, através do formulário "fale com o VENDE", das informações abaixo:

  • - Nome completo;
  • - Endereço;
  • - Telefone;
  • - E-mail;
  • - Uma confirmação (documento) de que o notificante é realmente o proprietário do imóvel;
  • - Nome/endereço/telefone do corretor ou imobiliária que está autorizado a comercializar seu imóvel, caso exista.
  • - URL ou código do anúncio que o notificante informa estar sendo veiculado sem sua autorização.
  • - Declaração do USUÁRIO ou ANUNCIANTE notificante que o responsável pela publicação do anúncio no VENDE não lhe representa ou não possui sua autorização para a referida publicação do conteúdo/anúncio.

Para não prejudicar USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) de boa-fé, a retirada do conteúdo e/ou anúncio do VENDE dependerá de efetiva comprovação ou forte evidência da ilegalidade ou infração à lei, direitos de terceiros e/ou aos TERMOS DE USO e POLÍTICA DE QUALIDADE. O USUÁRIO ou ANUNCIANTE notificante declara e está ciente de que as informações contidas na notificação são precisas e verdadeiras, sob pena de incorrer nas consequentes responsabilidades cíveis e penais.

O VENDE só vai considerar a notificação após o recebimento de todas as informações enviadas pelo USUÁRIO e tomará qualquer mediada após término de sua análise interna, se julgar necesário, o VENDE poderá tomar as medias legais cabíveis contidas em seu TERMO DE USO e demais políticas. O VENDE estará disponível para enviar todos os dados referentes à nossa análise, efetuada através das normas regidas em nosso TERMOS DE USO e demais políticas.

O USUÁRIO e/ou ANUNCIANTE notificante reconhece que caso não cumpra com todos os requisitos mencionados acima, sua notificação poderá não ser considerada, sem que isso gere qualquer direito e/ou ateste conhecimento prévio do caso pelo VENDE.

O VENDE solicita que o USUÁRIO ou ANUNCIANTE autor da notificação leia os TERMOS DE USO e demais políticas para entendimento.

10- MUDANÇA NOS TERMOS DA POLÍTICA DE QUALIDADE

Os TERMOS DE USO e POLÍTICA DE QUALIDADE poderão ser modificados pelo VENDE a qualquer momento tanto por questões legais como estratégicas, sem a necessidade de aviso prévio, estando o(s) USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIANTE(S) cientes de que será de sua exclusiva responsabilidade verificá-los periodicamente. Essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o(s) USUÁRIO(S) e/ou ANUNCIANTE(S) deverá(ão) rever os TERMOS DE USO e POLÍTICA DE QUALIDADE periodicamente, sendo certo que o acesso ou uso contínuo do VENDE pelos USUÁRIO(S) ou ANUNCIANTE(S) subordina-se à aceitação dos termos em vigor.

Atualizado em 15/02/2014 22:30

Política de Qualidade do VENDE - www.vende.com.br

O uso deste site implica na aceitação dos Termos de Uso, Política de Privacidade e Política de Qualidade do VENDE Classificados.
Todas as informações, fotos e dados dos anúncios publicados no site são de responsabilidade de seus anunciantes.
VENDE Classificados grátis de imóveis: Quem compra procura no VENDE.
© 2007-2017 www.vende.com.br - Todos os direitos reservados