Anúncios de venda de Casa em Nepomuceno - Minas Gerais (MG) - 0 Resultados

Estado - UF:
Cidade:
Bairro:
Tipo de imóvel:
Faixa de preço:
-
Área útil:
-
Dormitórios:
Vagas:
 Buscar
Receba ofertas por email
 
Enviar
Outros anúncios de imóveis para venda em outras cidades na região de Nepomuceno
A cidade de Nepomuceno
A cidade de Nepomuceno possui uma área de 582,033 km². Situado na região Campo das Vertentes, este município do estado de Minas Gerais possui aproximadamente 24430 habitantes. Esse município mineiro fica na região Sudeste brasileira. A região Lavras engloba, além de Nepomuceno, os municípios de Ribeirão Vermelho, Luminárias, Lavras, Itutinga, Itumirim, Ingaí, Ijaci e Carrancas. Para comprar algum produto, efetuar uma venda, lazer e saúde, os moradores de Nepomuceno, optam em fazê-los principalmente nas cidades: Lavras, Varginha, Três Pontas, Boa Esperança, Alfenas, Belo Horizonte. Santo Antônio do Cruzeiro, Nepomuceno e Nazaré de Minas são os distritos de Nepomuceno. (fonte: IBGE)
Opiniões e Comentários sobre Nepomuceno - Minas Gerais
ASSAID A RODRIGUES
Nepomuceno é uma das mais interessantes cidades do sul de Minas Gerais. Com clima super agradável, sem enchentes, criminalidade extremamente baixa, plana e tem de tudo na cidade, como qualquer produto e a melhor mão de obra em todos os setores que precisar. Não devemos nada a Lavras, Varginha e demais cidades da região. Temos uma unidade do CEFET MG, muito café, milho e agropecuária muito forte. Venha conhecer esta belíssima cidade do sul de Minas Gerais.
Imobiliárias e Corretores em Nepomuceno
Não existe ainda nenhuma imobiliária cadastrada em Nepomuceno.

Casas a venda em Nepomuceno. Anúncios de venda.

O uso deste site implica na aceitação dos Termos de Uso, Política de Privacidade e Política de Qualidade do VENDE Classificados.
Todas as informações, fotos e dados dos anúncios publicados no site são de responsabilidade de seus anunciantes.
VENDE Classificados grátis de imóveis: Quem compra procura no VENDE.
© 2007-2014 www.vende.com.br - Todos os direitos reservados
Página gerada em: 22/04/2014 00:10:03